Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Universidade de Gurupi (Unirg) fará um segundo vestibular para o curso de medicina em Paraíso do Tocantins no mês de julho deste ano.

A primeira seleção ocorreu em 02 de maio e ofertou 60 vagas, mas a instituição tem capacidade para atender até 120 estudantes de medicina em Paraíso.

A data do próximo vestibular foi revelada pelo prefeito de Paraíso, Celso Morais, nesta sexta-feira (07). “Em quatro de julho vai acontecer mais um processo seletivo para a escolha de outros 60 estudantes que devem compor a segunda turma de medicina”, disse.

Na manhã desta sexta-feira, o prefeito de Paraíso recebeu em seu gabinete o presidente da Fundação Unirg, Thiago Miranda, os vereadores Jozival Rodrigues e Camilla Rhuana, além da secretária municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Patrícia Nascimento.

O encontro foi justamente para tratar sobre o processo seletivo ocorrido no dia 02 de maio e a data do próximo vestibular.

“O primeiro vestibular para o curso de medicina da Unirg – Campus Paraíso –  foi um sucesso e hoje já estamos planejando a expansão educacional em nosso município”, afirmou o prefeito Celso Morais.

A previsão é de que as aulas do curso sejam iniciadas em agosto de 2021.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Curso terá 120 estudantes / Foto: Fernando/Ascom Prefeitura de Paraíso


error: Conteúdo Protegido