Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Policiais militares apreenderam uma carga de agrotóxicos e fertilizantes sem nota fiscal durante operação ‘Hórus’ na rodovia TO-110, município de Dianópolis, nesta quarta-feira (05).

Conforme a Polícia Militar, durante bloqueio policial no posto fiscal de Duas Pontes, região da Garganta, divisa entre o Tocantins e Bahia, uma equipe deu ordem de parada a um caminhão Ford F 400, de cor vermelha.

Após a checagem da documentação pessoal do condutor e averiguação da documentação do veículo, os policiais passaram para a inspeção da carga. Durante a checagem do material transportado, os militares constataram produtos agrotóxicos oriundos da China, sem nota, e de procedência suspeita.

Questionado sobre o material, o motorista revelou aos policiais que não possuía autorização para o transporte da referida carga. O condutor transportava 700 litros de agrotóxicos e 2.000 quilos de fertilizantes. A mercadoria está avaliada em R$ 103.000,00.

Diante dos fatos, o condutor e a carga foram apresentados na central de flagrantes da Polícia Civil de Dianópolis para os procedimentos cabíveis.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Apreensão foi feita pela PM / Foto: Ascom/PMTO


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido