Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Por volta das 20h desta sexta-feira (30), ocorreu um acidente de trânsito com vítima fatal, na TO-050, trecho paralelo ao Jardim Aureny IV, na zona sul de Palmas (TO).

Conforme as primeiras informações, o comerciante Anselmo Lima da Silva conduzia uma motocicleta no sentido sul/norte quando foi atingido na traseira por uma camionete. Além do choque brutal, o homem foi arrastado por mais de 100 metros e teve morte instantânea.

Testemunhas relataram que o motorista atropelador não parou para prestar socorro, só diminuiu a velocidade e depois seguiu em direção ao plano diretor sul da capital do Tocantins.

Policiais Militares do 6º BPM compareceram rapidamente, isolaram a área e acionaram a perícia técnica para os levantamentos de praxe visando esclarecer as causas do acidente.

Outro sinistro

Um pouco mais de 24h antes, portanto, na tarde de quinta (29), ocorreu outro acidente nesse mesmo trecho que fica nas proximidades da região de Taquaralto. Dois servidores público estaduais morreram em consequência de uma colisão violenta do carro de passeio em que eles estavam com uma árvore. Veja aqui

 

***


error: Conteúdo Protegido