Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Foto de rede social

O jovem Charles Júnior Souza, CHARLINHO, 19 anos, foi executado no começo da noite desta terça-feira (27), em meio a uma verdadeira chuva de balas no Setor Alto da Colina, zona sul de Porto Nacional, região central do Tocantins.

O rapaz estava na Rua José Bonifácio, onde mora com os familiares, quando foi surpreendido por três homens que chegaram um carro de passeio heath, provavelmente, um pálio vermelho, e começaram a atirar em sua direção.

Populares disseram que Charles correu e dois atiradores desceram do veículo e o perseguiram sem cessar fogo. A vítima pulou o muro de uma casa e caiu completamente ensanguentada. Os suspeitos fugiram em alta velocidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas, mas, o jovem já havia sido socorrido por moradores do Alto da Colina. Com diversas perfurações no tórax, nas costas, na cabeça e nos membros, Charles faleceu horas depois quando estava sendo cirurgiado no Hospital Regional de Porto Nacional.

Policiais Militares do 5º BPM realizaram buscas em todo a região e não conseguiram localizar os suspeitos.

Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local onde encontraram 36 capsulas deflagradas de calibre ponto-380.

Existem fortes indícios de acerto de contas entre facções que disputam espaços no submundo do crime.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido