
O jovem Charles Júnior Souza, CHARLINHO, 19 anos, foi executado no começo da noite desta terça-feira (27), em meio a uma verdadeira chuva de balas no Setor Alto da Colina, zona sul de Porto Nacional, região central do Tocantins.
O rapaz estava na Rua José Bonifácio, onde mora com os familiares, quando foi surpreendido por três homens que chegaram um carro de passeio heath, provavelmente, um pálio vermelho, e começaram a atirar em sua direção.
Populares disseram que Charles correu e dois atiradores desceram do veículo e o perseguiram sem cessar fogo. A vítima pulou o muro de uma casa e caiu completamente ensanguentada. Os suspeitos fugiram em alta velocidade.
Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas, mas, o jovem já havia sido socorrido por moradores do Alto da Colina. Com diversas perfurações no tórax, nas costas, na cabeça e nos membros, Charles faleceu horas depois quando estava sendo cirurgiado no Hospital Regional de Porto Nacional.
Policiais Militares do 5º BPM realizaram buscas em todo a região e não conseguiram localizar os suspeitos.
Peritos e investigadores da Polícia Civil estiveram no local onde encontraram 36 capsulas deflagradas de calibre ponto-380.
Existem fortes indícios de acerto de contas entre facções que disputam espaços no submundo do crime.
***