Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma colisão violenta de um carro de passeio contra uma árvore deixou o saldo de um morto e um gravemente ferido. O acidente ocorreu por volta das 14h e 30m desta quinta-feira (29), na TO-050, trecho próximo da região de Taquaralto, zona sul de Palmas (TO).

De acordo com as informações apuradas pelo PORTALMV, o jovem Jucivaldo Rufino de Farias, 26 anos, conduzia o veículo tendo o senhor Irinaldo Napoleão de Almeida, 53 anos, como passageiro.

Chovia bastante na ocasião e parte da pista estava alagada o que pode ter ocasionado uma aquaplanagem que teria levado o motorista a perder o controle, sair da pista e colidir brutalmente contra a árvore ao lado da rodovia.

As equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros encontraram os dois ocupantes presos nas ferragens do veículo que ficou quase todo destruído. Jucivaldo se encontrava em situação cadavérica e seu colega de viagem inconsciente e gravemente ferido. Ele foi resgatado e levado às pressas para o Hospital Geral de Palmas – HGP, onde faleceu pouco tempo depois.

Os peritos da Polícia Científica realizaram os levamentos no sentido de esclarecer as causas do sinistro, cujo laudo deverá ficar pronto em, no máximo, 30 dias.

Aquaplanagem

Também chamada de hidroplanagem é conduzir veículos sobre uma fina camada de água que ocasiona a perda de aderência ou contato firme dos pneus com a superfície do pavimento.

 

***


error: Conteúdo Protegido