Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Por Rogério Tortola

Durante esta semana o Presidente da Casa de Leis, deputado Antonio Andrade, foi procurado pelo Comandante do Corpo de Bombeiros, Cel Reginaldo Leandro, que pediu apoio para a construção de uma nova sede para o 5 ° Batalhão de Bombeiros Militar (BBM), em Porto Nacional.

Segundo o Coronel, a sede atual não atende os requisitos de segurança e salubridade para os Bombeiros que trabalham no local.

“O Presidente não só atendeu o nosso pedido, destinando emendas, como tomou a frente do projeto e pediu apoio aos demais parlamentares”, destacou o Comandante.

Para Antonio Andrade o projeto é de grande relevância e não só para Porto Nacional, mas também para os municípios de Monte Carmo, Ponte Alta, Mateiros, Silvanópolis, Santa Rosa, Brejinho de Nazaré, Pindorama e Ipueiras que são atendidos pelo 5 ° BBM.

“Oferecer condições adequadas aos Bombeiros Militares que ali atuam é o mínimo que podemos fazer por estes guerreiros que lutam pelo vida dos cidadãos tocantinenses”, destaca Andrade.

A obra está orçada em R$2,5 milhões, a proposta é que cada deputado destine R$104.167,00  em emendas. Já aderiram ao projeto, além de Antonio Andrade, as deputadas, Cláudia Lelis, Luana Ribeiro, Valderez Castelo Branco e Vanda Monteiro, e os deputados Cleiton Cardoso, Eduardo Siqueira Campos, Fabion Gomes, Ivory de Lira, Jair Farias, Léo Barbosa, Nilton Franco, Olyntho Neto e Valdemar Júnior.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido