Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O Instituto Euvaldo Lodi – IEL Tocantins – inicia na próxima terça-feira (27) processo seletivo de estagiários para a Prefeitura Municipal de Pedro Afonso/ Secretaria de Educação.

Estudantes de nível técnico e superior dos cursos de Administração, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia, Técnico em Enfermagem e Técnico em Informática podem participar. Os selecionados serão chamados sob demanda do órgão público.

Para concorrer, os estudantes deverão conhecer e cumprir os requisitos e cronograma do edital do processo. Estando de acordo com os requisitos, a inscrição é feita preenchendo o formulário disponível e enviando-o via e-mail vagasestagio@sistemafieto.com.br entre o período de 27 de abril a 11 de maio, assim como demais documentos descritos no edital.

São alguns dos requisitos para participação: possuir matrícula e frequência regular nos cursos citados, estar matriculado e frequente a partir do 2º semestre ao penúltimo semestre do respectivo curso e ter disponibilidade para realizar estágio com carga horária diária de até 6 horas por dia.

A convocação dos candidatos ocorrerá via contato telefônico ou por outros meios, tais como e-mail e whatsapp. O cronograma e etapas do processo seletivo também estão descritos no edital.

Os estagiários que entrarem em atividade serão beneficiados com bolsa e auxílio-transporte, que variam de R$ 550,00 a R$ 1.100, conforme a carga horária de trabalho do estudante.

O estágio terá vigência de até 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite de 24 meses, exceto nos casos de estagiários portadores de necessidades especiais, pois não é estipulada duração máxima de estágio.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Estagiárias do IEL em 2020 / Foto: Adilvan Nogueira


error: Conteúdo Protegido