Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Por volta das 16h e 40m deste domingo (24), foi registrado o segundo capotamento com vítima fatal e feridos, em menos de 24h, na TO – 080, entre Palmas e Paraíso do Tocantins.

Os socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados por populares e chegaram ao local rapidamente onde encontraram o motorista Roberto Araújo dos Santos, em fase terminal. Foram feitas tentativas de reanimação, mas, o homem não resistiu.

Uma mulher identificada como Gleiciane Alves de Souza estava ferida juntamente com seu bebê de apenas 5 meses de idade. Ela e a criança foram encaminhadas para o Hospital Regional de Paraíso e se encontram fora de perigo.

Arquivo pessoal

Conforme relatos colhidos por nossa reportagem, Roberto conduzia o carro de passeio, modelo Renault Logan no sentido sul/norte, quando perdeu o controle e capotou em direção aos matagais.

Este foi o segundo acidente ocorrido na mesma rodovia em menos de 24 horas. O primeiro aconteceu na noite de sábado (24) envolvendo uma ambulância de Divinópolis que levava um paciente para o Hospital Geral de Palmas.

Arquivo Pessoal

Colaboração: Surgiu

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido