Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do município de Divinópolis (TO), ceifou a vida do paciente que era transportado para Palmas e feriu o motorista e o enfermeiro. O veículo capotou na TO – 080, zona rural de Paraíso, região central do Tocantins.

De acordo com informações checadas pela reportagem do PORTALMV, o motorista Claudio de Oliveira Cardoso conduzia a camionete adaptada para ambulância sob forte chuva, perdeu o controle e capotou diversas vezes.

O paciente José do Carmo Brito, conhecido por ZÉ DA PANIFICADORA, 68 anos, residente em Divinópolis, foi encontrado pelos bombeiros fora do veículo sem sinais vitais. Ele foi arremessado durante as capotagens que destruíram a parte detrás do carro.

O enfermeiro Marcos Ferreira Martins teve ferimentos graves e foi socorrido pela equipe de outra ambulância que passou no local minutos depois do acidente.

Por sua vez, o condutor Claudio de Oliveira sofreu escoriações e foi atendido no local.

Policiais Militares que atenderam à ocorrência acreditam que a pista escorregadia tenha sido uma das causas do sinistro que deverá ser esclarecido totalmente em laudo da perícia técnica.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido