Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O eletricista André Machado Limeira, conhecido por ANDRÉ PEDREIRO, morreu eletrocutado na tarde desta sexta-feira (23), em Paraíso, região central do Tocantins, no momento que realizava serviços juntamente com seu filho e outros colegas.

Conforme as informações apuradas pelo PORTALMV, a vítima trabalhava na fiação de uma residência sobre um telhado galvanizado, na Avenida José de Alencar, Setor Serrano I, quando recebeu a descarga elétrica.

De acordo com testemunhas, André e seu filho Alex Limeira trabalhavam juntos no momento do acidente, ocasião em que o rapaz tentou salvar o pai, mas também atingido e pediu que os companheiros de trabalho desligassem a eletricidade.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e o Serviço Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para prestar socorro, entretanto, encontraram André já em situação cadavérica.

Nota de Pesar

Os amigos e colegas de profissão do André Limeira lamentam profundamente este acidente que causou sua morte já que nós exercemos uma profissão considerada uma das mais perigosas do mundo. André era um excelente profissional e muito prestativo com os colegas que precisavam dele. Certamente fará muita falta em nosso meio.

Deus abençoe sua família, dê o consolo e proteja a todos que, direta e indiretamente, trabalham com energia elétrica!

Eletricistas de plantão de Paraíso

Colaboração: Surgiu/Paraíso do Tocantins

 

***


error: Conteúdo Protegido