Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Com a reabertura gradativa do comércio considerado não essencial em Palmas, a primeira loja oficial do Clube de Regatas do Flamengo no Estado do Tocantins será inaugurada na próxima segunda-feira (26 de abril).

A franquia do clube carioca ficará no Capim Dourado Shopping, um dos mais frequentados da Capital, e abrirá as portas a partir do meio-dia.

Os franqueados estão muito otimistas e o empreendimento tem tudo para fazer muito sucesso, pois o Flamengo é o clube com maior número de torcedores no Tocantins, segundo pesquisa DataFolha.

VEJA TAMBÉM

Na loja, os torcedores do rubro-negro poderão adquirir artigos oficias do clube como uniformes, camisetas, agasalhos, bonés, canecas, chaveiros entre outros artigos esportivos.

“Comprando na loja, os torcedores também ajudam o time a crescer. Em breve estaremos liberando para o torcedor a aquisição do plano flamenguista, que dá direito a 10% de desconto nos produtos da loja”, afirmou o gerente regional Pablo Carvalho Damasceno.

Por fim, ele ressaltou que a inauguração seguirá todos os protocolos de segurança sanitária de prevenção à covid-19 estabelecidos pelo município e Ministério da Saúde.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Além de uniformes, na loja, os torcedores podem adquirir diversos produtos oficiais do clube / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido