Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Ascom

Para fortalecer as ações na área da saúde em Porto Nacional, o deputado Estadual Valdemar Júnior (MDB) destinou emenda parlamentar no valor de 525 mil, para o município que é também referência em atendimento para as cidades da região Sudeste do Tocantins.

De acordo Valdemar Júnior, dos recursos destinados, 375 mil vão para aquisição de uma ambulância do tipo UTI Móvel, com modernos equipamentos, que garantirá o atendimento à população do município e região circunvizinha, com mais segurança, conforto e qualidade.

“Por meio dessa emenda, honro mais uma vez meu compromisso firmado com Porto Nacional, como havia assegurado ainda no ano passado, que destinaria ao hospital os recursos para a compra desta UTI móvel”.

Vamos poder salvar muitas vidas e poder garantir atendimento e remoção dos pacientes debilitados, com segurança e qualidade, pois esse tipo de ambulância possui equipamentos de alta precisão, com equipe capacitada, composta por condutores socorristas, enfermeiros e médicos, para atender aos doentes, além de dar suporte aos pacientes durante a pandemia da Covid-19”, explicou Valdemar

 Unidades Básicas de Saúde

O parlamentar também destinou 150 mil que vão beneficiar e incrementar as ações com custeio nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município. “É hora de somar esforços para saúde e tenho certeza de que esses recursos vão contribuir para salvar vidas em nossa cidade”, disse o deputado.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido