Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Na tarde desta terça-feira (20), o agricultor José da Guia Gomes da Silva, 49 anos, morreu eletrocutado em uma chácara localizada no Assentamento Rio Preto, a cerca de 80 km de Araguaína, norte do Tocantins.

Segundo informação de populares, o homem recebeu uma descarga elétrica de alta voltagem ao tentar fazer uma ligação no poste da rede de energia. Ao chegarem no local, os policiais militares do 2º BPM, encontraram a vítima estirada no chão sem sinais vitais; uma escada encostada no poste e alguns fios soltos.

A Polícia Científica foi acionar para proceder os levantamentos de praxe e, em seguida, autorizou a remoção do corpo para exames necroscópicos no IML de Araguaína.

De acordo com informações colhidas pela reportagem, José da Guia morava em Araguaína, porém, tinha uma chácara na região e costumava prestar diversos serviços na zona rural.

Ainda não se sabe por qual motivo o homem estaria mexendo na rede de alta tensão, já que o trabalho deve ser feito somente por profissionais autorizados e qualificados.

Com Informações do AFNoticias
Crédito de imagem: José da Guia Gomes tinha 49 anos / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido