Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O prefeito de Porto Nacional, Ronivon Maciel, empossou três novos integrantes de primeiro escalão nesta segunda-feira (19), em cerimônia simples, no Paço Municipal.

Os novos secretários municipais são: Alcides Serpa à frente da Secretário Municipal de Produção e da Agência de Desenvolvimento Econômico; Fernando Roberto Windlin, conhecido como FERNANDO DO SHOCK, que passa a comandar a passa de Cultura e Turismo; e Marcos Geovani Martins da Silva, que responderá pela Chefia de Gabinete do Prefeito.

De acordo com o chefe do executivo portuense, a finalidade é oferecer mais celeridade nas ações e serviços da gestão municipal focando a eficiência nas atividades em prol da população.

Mudanças

Com a chegada de Alcides para reforçar a produção e o desenvolvimento econômico, Silvaney Rabelo da Rocha foi deslocado para ocupar a Secretaria de Governo. Enquanto isso, Fernando do Shock passa a conduzir as ações e projetos ligados à Cultura e ao Turismo que antes estavam sob a batuta da Secretária de Comunicação Meire Anny Almeida Moreira. Por sua vez, Marcos Geovani Martins fica com uma das pastas acumuladas por Geferson Barros.

Veja como ficou agora

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PRODUÇÃO E AGÊNCIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

Alcides Serpa

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

Fernando Roberto Windlin/Fernando do Shock

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE GOVERNO

Silvaney Rabelo da Rocha

SECRETÁRIO CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO

Marcos Geovani Martins da Silva

SECRETÁRIA DA COMUNICAÇÃO

Meire Anny Almeida Moreira (anteriormente Secretária da Comunicação, Cultura e Turismo)

SECRETÁRIO DE PLANEJAMENTO, HABITAÇÃO E CIÊNCIA E TECNOLOGIA.

Geferson Barros (anteriormente Secretário de Planejamento, Habitação, Ciência e Tecnologia, Secretário de Governo e Gabinete do Prefeito)

 

Com informações da SECOM/ Porto Nacional

Fotos: Dornil Sobrinho

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido