Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O curso de mestrado acadêmico em ciência e tecnologia de alimentos realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) oferta 12 vagas para aluno regular. As aulas serão ministradas prioritariamente no campus de Palmas.

A seleção é destinada a profissionais portadores de diploma de graduação, bacharelado ou licenciatura, tais como engenheiros de alimentos, nutricionistas, farmacêuticos, agrônomos, biotecnólogos, engenheiros agrícolas, engenheiros químicos, médicos veterinários, biólogos, biomédicos, químicos, zootecnistas, tecnólogo de alimentos e afins.

O edital diz que as inscrições serão realizadas de 03 de maio a 21 de junho, mas já há link disponível para preenchimento dos dados aqui. A taxa custa R$ 50. 

Somente os candidatos que tiverem as inscrições homologadas estarão aptos a participar do processo seletivo. A divulgação da homologação das nscrições está prevista para o dia 02 de julho.

Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas participarão de 3 etapas de avaliação de caráter eliminatório e classificatório. São elas:

  • Etapa I –  Avaliação de Currículo Lattes, Histórico Escolar da Graduação, Plano de Trabalho.
  • Etapa II – Arguição técnica do Currículo Lattes, Histórico Escolar da Graduação e Plano de Trabalho.
  • Etapa III – Prova de Língua Estrangeira – Inglês.

O resultado preliminar está previsto para o dia 20 de julho.

Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital n° 07/2021.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Curso oferta 12 vagas / Foto: Jonas Pôrto


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido