Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Imagem ilustrativa
Espalhe essa notícia

Um assalto ocorrido na noite de sábado (17), no Setor Irmã Dulce, zona sul de Palmas, resultou em reação e morte no momento da fuga dos criminosos.

A vítima fatal foi identificada por Elisângela Ferreira da Costa, 32 anos, natural de Colmeia (TO) e mãe de dois filhos de 12 e 7 anos. Ela foi alvejada no pescoço e faleceu quando estava sendo transportada para o HGP – Hospital Geral de Palmas.

Conforme relatos de populares, a mulher e seu cunhado de nome não divulgado enfrentaram os assaltantes momentos depois do roubo, quando eles estavam fugindo e o carro suspeito apresentou defeito. Elisângela e o cunhado correram para tentar reaver os pertences roubados, ocasião em que o homem tentou tomar a arma e o assaltante alvejou a mulher. Em seguida, os suspeitos conseguiram fazer o carro funcionar e concretizaram a fuga.

O assalto

De acordo com as testemunhas, Elisângela e outros familiares estavam na chácara e foram surpreendidos pela dupla armada que chegou em uma picape prateada. Os acusados ameaçaram as vítimas, tomaram os celulares, fugiram e o carro enguiçou a poucos metros do local.

Policiais Militares do 6º BPM entraram em ação rapidamente e conseguiram deter um suspeito que não foi reconhecido pelas vítimas e, por isso, foi ouvido e liberado.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido