Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O biólogo Wanderson Felipe Gonçalves Marinho morreu após um carro atingir uma árvore em Araguatins, na região do Bico do Papagaio. O acidente aconteceu na entrada da cidade, na TO-010. O jovem, que completaria 25 anos neste sábado (17), sofreu uma fratura no crânio e chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (16), por volta das 19h30. O motorista do carro, um homem de 31 anos, sofreu ferimentos leves.

Ele informou aos bombeiros que chovia forte no momento do acidente e teria tentado desviar de outro veículo, mas perdeu o controle, subiu no canteiro e acabou batendo nas árvores.

Wanderson Felipe, que estava no banco do passageiro, foi encontrado no chão e com um ferimento aberto na região do crânio.

Os dois homens chegaram a ser socorridos pelos Bombeiros e levados os Hospital Municipal de Araguatins, mas o biólogo não resistiu. O velório de Wanderson Felipe está sendo realizado neste sábado (17), no centro da cidade, e o sepultamento deve ser feito durante a tarde.

Do G1-TO


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido