Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um homem de 47 anos ficou gravemente ferido após sofrer uma tentativa de homicídio em frente a um hotel próximo ao Terminal Rodoviário de Araguaína, na Avenida Castelo Branco, na manhã desta quinta-feira (15).

A vítima é Alderico Feitosa, que foi esfaqueado com golpes de arma branca, possivelmente um chuncho. Já o autor foi identificado como Lucas Gonçalves, 39 anos. Ele tentou fugir, mas foi detido pela Polícia Militar. A faca do crime não foi encontrada.

A reportagem apurou que os dois envolvidos viviam em situação de rua e foram acolhidos pelo dono do hotel. O empresário era espírita, faleceu há cerca de dois meses e havia uma disputa entre os envolvidos sobre quem era o mais querido por ele.

Lucas presta alguns serviços no estabelecimento e havia suspeita de que Alderico estaria cometendo pequenos furtos. A briga começou depois que Lucas pediu para Alderico não entrar numa determinada área do estabelecimento.

Esfaqueado, Alderico Feitosa foi socorrido pelos profissionais do Samu e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). Ele perdeu muito sangue e seu estado de saúde é considerado grave.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Vítima sendo socorrida por profissionais do Samu / Foto: AF Notícias


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido