Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Jeferson Cunha

Um homicídio provavelmente motivado por um triangulo amoroso, foi registrado por volta das 13h e 15m desta terça-feira (13), em Porto Nacional, região central do Tocantins.

O frentista Jeferson Cunha Andrade, conhecido por NEGO, 30 anos, foi executado minutos depois de chegar em uma mercearia localizada na esquina da Avenida Minas Gerais com a Marginal do TO-050, Setor Jardim Querido.

Pelas imagens de câmeras de segurança é possível observar que a vítima senta em uma cadeira na parte externa do estabelecimento, quando o executor sai do carro suspeito, cujo motorista estaciona do lado oposto. O atirador surpreende Jeferson que recebe dois tiros à queima-roupa e tenta correr. O algoz o persegue, dispara mais uma vez e volta rápido para o veículo de apoio.

O homem alvejado em partes vitais cai a poucos metros em via pública onde vai a óbito antes da chegada das equipes de socorro.

Pedro Henrique

Com base nas primeiras informações e de posse das imagens, rapidamente as forças policiais civis e militares conseguiram localizar o veículo em uma quitinete alugada recentemente, na Avenida Mãe Dedé, Setor Jardim América, onde também foi localizado o jovem acusado de ser o mandante do crime.

Através de levantamentos junto a amigos e familiares da vítima, a reportagem conseguiu identificar o suposto encomendador do crime. Trata-se do jovem Pedro Henrique Fernandes Oliveira, 24 anos, com residência fixa no Distrito de Nova Pinheirópolis, Porto Nacional.

O delegado titular da DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – Túlio Pereira Mota – que está à frente das investigações tem o crime como praticamente desvendado e mira agora a localização dos envolvidos na execução, presumivelmente, o atirador e o motorista que ficou de prontidão para a fuga.

Motivação

Já ficou evidenciado nas primeiras incursões investigativas, que a motivação está ligada a um triângulo amoroso envolvendo a ex-mulher de Jeferson que teria resolvido voltar para ele, depois de ter tido um relacionamento com Pedro Henrique, o que teria dado início a um jogo perigoso de ameaças e xingamentos.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido