Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Pai e filho foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (13), pelo crime de embriaguez ao volante, em Porto Nacional. Eles têm 62 e 39 anos, respectivamente.

Conforme a polícia, a dupla invadiu a balsa, ameaçou os funcionários e confirmou que fez uso de bebida alcóolica, mas se recusou a fazer o teste de etilômetro (bafômetro).

Ainda segundo a PM, os policiais militares do 5º Batalhão foram acionados por funcionários da balsa após os dois invadirem a embarcação com seus veículos, uma carreta e um caminhão.

Pai e filho causaram risco de acidente aos ocupantes e funcionários da balsa, recusaram-se a sair do local e ainda ameaçaram os funcionários da empresa.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que pai e filho estavam visivelmente alcoolizados e, ao serem questionados, confirmaram que haviam feito uso de bebida alcoólica, mas não quiseram realizar o teste do bafômetro.

Os policiais realizaram busca pessoal e também nos veículos, mas não encontrado nada de ilícito.

Pai e filho foram presos em flagrante por embriaguez ao volante e conduzidos à delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos legais cabíveis. Já os veículos foram recolhidos ao pátio do Detran em Porto Nacional.

Depois de terem tentando subornar os policiais militares oferecendo 400 reais para “deixar pra lá”, os caminheiros também ofereceram 1.000 reais ao delegado de plantão na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil.

Fonte: AFNoticias/Portalmv
Crédito de imagem: Balsa em Porto Nacional / Foto ilustrativa


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido