Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O pré-candidato a governador do Tocantins e ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, do Podemos, almoçou nesta terça-feira (13) com Carlos Amastha, presidente estadual do PSB e ex-gestor da capital. O encontro foi no famoso restaurante Mercatto Empório Gourmet.

De olho nas Eleições 2022, Dimas tem se dedicado a conversar com líderes políticos e a fazer algumas consultorias sobre gestão pública e captação de recursos para obras e projetos.

Já Amastha, mesmo tendo sido derrotado nas duas últimas eleições disputadas ao Governo, ainda é considerado um líder político com grande potencial. Ele foi o candidato mais votado em Araguaína nos dois pleitos de 2018.

Sobre o almoço com Dimas, Amastha postou uma foto no seu perfil no Instragram e escreveu: “Sempre bom falar de política com que gosta e sabe fazer gestão pública. Grato pelo almoço, Ronaldo Dimas. No meio dessa tragédia, ainda podemos sonhar um Tocantins melhor”, resumiu.

Enquanto Dimas e Amastha confabulavam sobre 2022, o governador Mauro Carlesse assinava sua ficha de filiação ao PSL juntamente com alguns secretários do Governo do Estado e também com Rogério Ramos, o ‘supersecretário’ da Prefeitura de Palmas, selando uma aproximação com a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB). O governador também assumiu o comando do PSL no Tocantins e é sondado como possível candidato a senador no próximo ano.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Dimas e Amastha em um restaurante de Palmas / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido