Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade

Espalhe essa notícia

No começo da tarde de sábado (10), ocorreu um homicídio, no final da Rua Dr. Pedro Luduvico, no Setor Consórcio, em Porto Nacional, região central do Tocantins.

O dependente químico Robson Dias Ferreira, 35 anos, residente na Rua José Pereira de Macedo, mesmo setor, foi alvejado com 5 disparos de arma de fogo, no momento em que se encontrava com outros parceiros numa área de mata, às margens do Ribeirão São João.

Populares que residem nas imediações revelaram que o local onde ocorreu o crime é conhecido por ser um ponto de concentração de usuários de drogas.

Com perfurações nas costas e tórax, o homem foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Porto Nacional onde faleceu durante procedimento cirúrgico.

Não há informação sobre o possível autor e a motivação é presumível que esteja relacionada ao tráfico e consumo de entorpecentes.

O novo titular da DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – de Porto Nacional, delegado Túlio Pereira Mota comandará as investigações.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido