Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O jovem Kelvi Rodrigues Lima, 21 anos, natural de Paraíso do Tocantins, foi executado com vários tiros no final da tarde deste domingo (11), dentro de um bar, em Divinópolis-TO, região central do Tocantins.

Conforme relatos de testemunhas, trata-se de acerto de contas devido a uma dívida no valor de 8 mil proveniente de tráfico de drogas.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 17:40 para atender a ocorrência no Setor Fernandinho, ocasião em que a equipe deparou com o rapaz baleado que, posteriormente, foi levado às pressas para o Hospital Municipal Jhon Derik Partata, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações preliminares, o autor chegou ao local conhecido como “Chapéu de Palha” e cobrou a quantia da vítima, que se recusou a pagar. Logo em seguida, o executor saiu do estabelecimento e, retornou rapidamente já atirando contra. Populares disseram que ouviram barulho de 6 disparos.

Após a prática do crime, o suspeito fugiu em carro vermelho de placa, marca e modelo não informados, contudo, existem informações de o possível autor há foi identificado pela PM que segue em diligências.

COLABORAÇÃO: Surgiu

 

 

***


error: Conteúdo Protegido