Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O professor e evangélico, Antônio Pinto Neto, 27 anos, que lecionava na Escola Estadual Dom Pedro II, em Porto Nacional, exterminou a própria vida, neste domingo (11).

O educador foi encontrado enforcado na área externa de sua casa, à Rua Doutor Feliciano Machado Braga, Jardim Brasília, por volta das 12h e 30m, por um amigo que foi avisado sobre o momento difícil que ele estava passando.

Nossa reportagem apurou que Antonio tinha confidenciado a pessoas mais próximas que estava enfrentando problemas pessoais diversos.

Amigos, familiares e colegas evangélicos estavam temerosos quanto à situação de Antonio que desapareceu no final da manhã de domingo e os chamados em sua residência não eram atendidos. Foi aí que um dos amigos viu o carro na garagem, resolveu escalar o muro e avistou o professor em situação de suicídio.

A perícia foi acionada, procedeu os levantamentos e autorizou a remoção do corpo para exames necroscópicos no IML local.

NÃO AO SUICÍDIO

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Telefone 188 e site: https://www.cvv.org.br/

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido