Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um jovem de 18 anos suspeito de participar de um latrocínio tentado contra um taxista em Araguaína foi preso e o comparsa dele é procurado pela polícia.

De acordo com o delegado Breno Eduardo Campos Alves, as investigações apontaram que o taxista foi chamado para realizar uma corrida no Bairro São João no dia 25 de dezembro de 2020.

Ao chegar ao local, no entanto, o trabalhador foi surpreendido pelos dois criminosos que anunciaram o assalto. Um dos bandidos portava uma arma de fogo.

Segundo Breno Eduardo, um dos criminosos subtraiu o aparelho celular do taxista e o segundo autor efetuou um disparo em direção ao rosto da vítima, que ainda conseguiu fugir. O veículo do taxista também foi alvejado por outro disparo efetuado por um dos autores.

Investigações

Após assumir as investigações, as equipes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) conseguiram identificar a autoria dos fatos em pouco tempo e, nesta segunda-feira, o suspeito foi localizado e devidamente reconhecido pela vítima.

Segundo o delegado Breno Eduardo, além da atuação em roubos, o investigado tem passagens por tráfico de drogas na cidade de Araguaína.

Ele foi conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil e recolhido posteriormente à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA).

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Polícia Civil elucida crime de homicídio tentado / Foto: Dennis Tavares/Governo do Tocantins


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido