Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A consultora em gestão pessoal Rosália Casagrande Atayde, 39 anos, morreu após ser atingida por um pilar de madeira que sustentava a rede onde estava deitada. A fatalidade ocorreu na tarde deste domingo (04).

O acidente ocorreu na casa da mãe de Rosália, no setor Anhanguera, em Araguaína. Ela é filha dos médicos Max Saldanha Atayde e Maria de Lurdes Casagrande.

Segundo informações apuradas pelo AF Notícias, a consultora estava passando o domingo de páscoa na casa da mãe e, depois do almoço, resolveu descansar numa rede sustentada por dois pilares de madeira.

Por volta das 15h, um dos pilares de sustentação se quebrou e atingiu a cabeça de Rosália. Ela sofreu traumatismo craniano e morreu no local antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Antes da fatalidade, Rosália chegou a publicar um stories em sua conta no Instagram desejando feliz páscoa. O post mostra imagens da rede onde o acidente aconteceu.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Rosália Casagrande tinha 39 anos e trabalhava com gestão e desenvolvimento pessoal / Foto: Divulgação Arquivo Pessoal


error: Conteúdo Protegido