Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Na tarde de sexta-feira (02), dois suspeitos morreram em confronto com uma equipe da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) em uma estrada vicinal próximo a cidade de Pedro Afonso, na região centro-norte do Tocantins.

Segundo informações da Polícia Militar, os rapazes tinham roubado uma motocicleta em Palmas e estavam tentando fugir com o veículo para a cidade quando foram interceptados pelos militares.

Os militares iniciaram o acompanhamento da dupla após receber informações do Serviço de Inteligência da corporação e tentaram fazer a abordagem dos suspeitos, mas foram recebidos com disparos de arma de fogo. Houve intensa troca de tiros e os dois acabaram baleados.

A equipe policial solicitou atendimento médico e os suspeitos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Pedro Afonso, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A PM não confirmou o nome dos suspeitos.

Com a dupla, os militares apreenderam um celular, um tablete de substância análoga a maconha e duas armas de fogo (01 revólver calibre 38 e 01 revólver calibre 32).

Após a ocorrência, a equipe deslocou à Delegacia de Plantão de Pedro Afonso e apresentou o veículo apreendido para a autoridade policial.

Vídeo

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Os suspeitos trocaram tiros com uma equipe da Rotam próximo a cidade de Pedro Afonso / Foto: Reprodução AF Notícias


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido