Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Uma tripla colisão veicular ocorrida no final da tarde de quinta-feira (01), ceifou a vida de três pessoas e deixou outras duas feridas.

O Sinistro envolvendo uma carreta, um carro de passeio e um caminhão-caçamba foi registrado na TO-255, zona rural de Lagoa da Confusão, região centro-oeste do Tocantins.

De acordo com as informações, as vítimas fatais são ocupantes do carro de passeio que bateu na traseira da carreta e na sequência foi imprensado ao receber a colisão do caminhão basculante na sua parte detrás. O condutor e um ajudante que estavam na caçamba ficaram feridos. Os nomes das vítimas não foram repassados à reportagem.

Policiais Militares da 4ª CIPM, Bombeiros, uma equipe da UTI Móvel de Lagoa da Confusão e populares atuaram no resgate das vítimas que foram levadas para o Hospital Regional de Paraíso. Três faleceram durante a viagem.

Além dos ferimentos e fraturas expostas, os ocupantes do veículo menor ainda foram cobertos pela brita que era transportada na caçamba.

O motorista da carreta relatou à PM que havia muita fumaça na pista, devido a uma queimada em uma fazenda e também tinha um veículo na contramão, ocasião em que foi obrigado a diminuir a velocidade. Naquele momento, segundo disse, olhou pelo retrovisor e viu que a caçamba carregada de brita que vinha logo atrás, entre a fumaça, bateu na traseira do carro de passeio.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar as causas do acidente e aguarda o laudo da perícia técnica.

 

Colaboração: G1-TO e Surgiu

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido