Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, a 5ª maior cidade do estado, decretou ponto facultativo nos dias 01 e 02 de abril, quinta e sexta-feira, por meio do decreto nº 620/2021. Conforme o documento, ficam suspensas somente as atividades administrativas nas repartições municipais, em virtude da Semana Santa.

O prefeito Celso Morais (MDB) disse que os serviços considerados essenciais não sofrerão qualquer interrupção na sua prestação, devendo ser assegurado o pleno atendimento à população, a exemplo da UBS Sentinela de Atendimento à Covid-19.

Paraíso do Tocantins é a 6ª cidade mais afetada pelo novo coronavírus no estado, com 5.520 casos confirmados e 84 óbitos, atrás apenas de Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Colinas.

VEJA O QUE DIZ O DECRETO

Art. 1º – Fica decretado ponto facultativo e feriado, no dia 01/04/2021 (Quinta-feira de Endoenças) e no dia 02/04/2021 (Sexta-Feira da paixão), com a suspensão das atividades administrativas nas repartições públicas Municipais, por motivo das comemorações da Semana Santa.

Art. 2º – Os serviços, por sua natureza, considerados essenciais, não sofrerão qualquer interrupção na sua prestação, devendo ser assegurado o pleno atendimento à população.

Parágrafo único: Ato dos Senhores Secretários (as) Municipais disciplinarão a adoção do ponto facultativo, estipulando as medidas necessárias para garantir a prestação dos serviços considerados essenciais

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Paraíso do Tocantins é a 5ª maior cidade do Estado / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido