Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Três suspeitos de roubo reagiram a uma abordagem realizada por militares da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) e acabaram mortos na madrugada desta segunda-feira (29), na quadra Arse 151 (1.504 Sul), no plano diretor sul de Palmas.

Segundo informações da polícia, os suspeitos possuem várias passagens pela polícia, ostentavam a condição de membros de facção criminosa, aterrorizavam há dias a população de Palmas, agindo com violência durante as diversas ações delitivas que praticaram, principalmente em roubos a estabelecimentos comerciais e veículos.

A Rotam chegou até os criminosos após receber informações do Serviço de Inteligência do Batalhão de Choque a respeito de um veículo roubado que estaria no local.

A polícia disse que constatou a veracidade dos fatos e adentrou na área comum de quitinetes, ocasião em que as equipes foram recebidas com disparos de armas de fogo por dois suspeitos, os militares reagiram e os dois foram baleados.

Outros dois suspeitos ainda tentaram fugir do local pulando o muro, momento em que a equipe de inteligência fez o cerco, mas um dos infratores atirou novamente contra a equipe e foi baleado. O outro empreendeu fuga.

Em seguida, a PM solicitou o socorro e isolou o local até a chegada dos bombeiros, os quais constataram três óbitos.

Foram apreendidas três armas de fogo, drogas, além de diversos produtos roubados que estavam no interior da residência e um veículo, também roubado na semana passada.

A Polícia Cientifica realizou perícia no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Três criminosos foram mortos no confronto e um quarto suspeito conseguiu escapar do cerco / Foto: Divulgação Polícia Militar


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido