Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade

Espalhe essa notícia

O homem acusado de raptar e violentar uma criança de apenas 5 anos de idade foi preso pela Polícia Militar no início da tarde desta sexta-feira (26), em Araguaína. Ele foi capturado em sua casa, na Rua Bela Vista, Bairro São João, bem próximo à residência da vítima.

A polícia foi acionada por familiares da menina que conseguiram identificar o pedófilo através de imagens de câmeras de segurança. O homem trabalhava como serralheiro, mas passou a usar drogas e já tem várias passagens pela polícia.

Revoltados, familiares ainda tentaram linchar o autor que foi detido pela PM e encaminhado para a ser autuado na CAPC – Central de Atendimento da Polícia Civil.

A polícia ainda apreendeu algumas roupas e objetos que podem ajudar no desvendamento do caso e dissipação de algumas dúvidas.

O Crime

Na noite dessa quinta-feira (25), o autor abordou a criança que brincava na porta de casa. O homem procurou pelo padrasto da menina dizendo que queria entregar um dinheiro e ofereceu um pirulito para ela.

Nesse momento, as imagens mostram a criança sendo levada nas costas pelo autor. Minutos depois, a vítima foi encontrada, no Bairro Senador, atrás do Senai, por uma moradora que estava colocando o lixo para fora. A menina estava nua, com sangramento nas partes íntimas e bastante assustada.

A criança relatou que o homem amarrou um pano na sua boca e a levou para o mato, onde ela foi abandonada sem roupa.

 

Fonte: AFNotícias


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido