Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Uma menina de apenas de 5 anos de idade foi raptada enquanto brincava na porta de casa e encontrada nua com sangramento nas parte íntimas. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (25), em Araguaína.

A criança contou à Polícia Militar que um homem desconhecido chegou às proximidades da sua residência, no Bairro São João, procurando por seu padrasto e a convenceu a acompanhá-lo após lhe prometer um pirulito.

A menina disse que saiu caminhando e, em determinado local, o homem amarrou um pedaço de pano na sua boca e a levou para um matagal, onde ela foi abandonada sem roupa.

Momentos depois, a criança já foi encontrada no Bairro Senador, na Rua Inhumas, atrás do Senai, após pedir ajuda a uma morada que estava colocando lixo para fora de casa. A menina estava nua e com sangramento nas partes íntimas. Ela foi abrigada na residência e enrolada numa toalha até a chegada da Polícia Militar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para prestar os primeiros socorros e confirmou o sangramento na criança. O laudo pericial vai apontar se houve ou não conjunção carnal.

Conforme a Polícia militar, a mãe da menina não sabia até então que sua filha tinha sido raptada e disse desconhecer esse tal homem.

As investigações a respeito do caso estão sendo conduzidas pela Polícia Civil. A PM realizou patrulhamento pela região, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Menina foi socorrida por uma moradora no Bairro Senador / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido