Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O jovem Ericson Gomes do Nascimento, de 26 anos, que trabalhava numa empresa de informática, faleceu em na tare desta quarta-feira (24), em consequência de acidente de trânsito, registrado em um cruzamento de ruas no setor Jorge Yunes, em Araguaína, norte do Tocantins.

O rapaz conduzia uma motocicleta pela Rua Lima quando colidiu contra um carro de passeio que seguia pela Rua B. Com o impacto, a moto e o condutor foram arremessados contra uma placa de endereço e o muro de uma residência.

O jovem sofreu ferimentos graves, foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após dar entrada na unidade.

Segundo testemunhas, o motorista do veículo não teria respeitado a sinalização de Pare no cruzamento. Já o motorista disse que chegou a parar, mas a motocicleta estava em alta velocidade. A perícia compareceu ao local e emitirá um laudo apontando as causas do acidente.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Jovem foi arremessado contra a parede de uma residência / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido