Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

No final da tarde desta terça-feira (23), foram registrados um homicídio e uma tentativa de homicídio no interior de um bar localizado na saída de Pindorama para Ponte Alta do Tocantins, região central do estado.

O agricultor Agimiro Barbosa de França, 54 anos, foi alvejado dentro estabelecimento e seu colega conhecido por DEJARDO também foi atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com as informações apuradas pelo PORTALMV, os dois foram surpreendidos pelo autor que chegou em uma motocicleta e, sem tirar o capacete, adentrou no local onde as vítimas se encontravam. O atirador apontou a arma e disparou três vezes contra Agimiro que estava deitado em uma rede. Em seguida também alvejou DEJARDO com dois tiros.

Os dois foram socorridos por populares e levados para a Unidade de Saúde da cidade, entretanto, em função da gravidade dos ferimentos tiveram que ser encaminhados para o Hospital Regional de Porto Nacional.

Argimiro foi a óbito ao dar entrada da unidade hospitalar e seu parceiro continua internada em estado grave.

Motivação

Testemunhas relataram que o agricultor tinha uma rixa com um ex-enteado e um ex-cunhado de quem vinha recebendo ameaças. A reportagem também apurou que no último dia 07 de março ocorreu um atentado contra Argimiro que conseguiu se sobressair.

As investigações estão sendo conduzidas por uma equipe da Polícia Civil que deverá ouvir familiares e amigos visando esclarecer os fatos.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido