Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O deputado federal tocantinense Célio Moura (PT) chamou Jair Bolsonaro de “genocida” e de “pior e mais cruel presidente da história nacional”. O parlamentar também defendeu o impeachment do chefe do Executivo federal.

As palavras nada amigáveis foram compartilhadas nas redes sociais do parlamentar nesta terça-feira (23) e criticam a forma como o presidente vem conduzindo o país neste momento de pandemia da covid-19.

Ao lado do texto, Célio Moura publicou uma imagem que seria de Bolsonaro sentado sobre diversas caveiras, sorrindo e fazendo o seu tradicional gesto de arma com as mãos.

“[Bolsonaro é um genocida – impeachment Já] O maior aliado mundial do vírus matador é o pior e mais cruel presidente da história nacional. Um sujeito incapaz de demonstrar sincera solidariedade, trabalha – O tempo todo – para sabotar nossa gente, nosso Brasil, as vacinas e as máscaras. Nós queremos vivos! Fora, genocida!”, escreveu.

Covid-19 no Brasil e no Tocantins

O Brasil chegou a 12.047.526 casos confirmados de covid-19 e 295.425 mortes provocadas pela doença nesta segunda-feira (22).

Nessa mesma data, o Tocantins contabilizou 133.050 casos confirmados da doença e 1.821 óbitos.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Presidente Jair Bolsonaro / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido