Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



O pequeno Leonardo Veras, de apenas 1 ano de idade, morreu após se afogar numa piscina no final da tarde de sábado (20) no Distrito de Luzimangues, em Porto Nacional. A fatalidade aconteceu na chácara da própria família.

“Tudo aconteceu muito rápido. Ninguém viu o momento em que ele entrou na piscina”, disse uma amiga da família, acrescentando que os pais do menino são de Paraíso do Tocantins e estavam passando o fim de semana na chácara.

Os familiares ainda tentaram reanimar o menino enquanto se dirigiam para a Unidade Mista de Saúde de Luzimangues, mas, a criança não resistiu.

A morte do garoto gerou grande comoção nas redes sociais. Amigos, parentes e internautas se solidarizaram com o luto da família que é bastante conhecida em Paraíso do Tocantins.

O prefeito da cidade lamentou a tragédia em nota de pesar. “Com imenso pesar e consternação, que o prefeito Celso Morais, a vice-prefeita Raquel Ogawa e toda Administração Pública de Paraíso manifestam profundo pesar pelo falecimento do pequeno Leonardo Veras”.

“Neste momento de dor, a Gestão Municipal lamenta imensamente esta fatalidade e se solidariza com os familiares de Leonardo, em especial a sua mãe Ariadne Sgrinier, seu pai Leonardo Veras e os avós maternos Marcia Sgrinier e Dr. Mário Moisés, pela perda. Que Deus possa confortá-los e ampará-los”.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: O pequeno Leonardo Veras estava prestes a completar dois anos de idade / Foto: Divulgação Arquivo Pessoal


error: Conteúdo Protegido