Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Por Isadora Fontes

O deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) entregou nesta quarta-feira, 17, novos equipamentos para o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia (IFTO), que serão utilizados no polo de apoio presencial de Taguatinga. A aquisição dos novos utensílios para a instituição é oriunda da emenda parlamentar destinada pelo deputado no valor de R$ 630 mil.

Na ocasião, Geo foi recebido pela coordenadora estadual de polos da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Maria da Conceição Ranke; pelo pró-reitor de administração do IFTO, Octaviano Sidney e pela diretora de educação do IFTO, Magali da Silva. De acordo com Geo, os investimentos nessa área são necessários por acreditar no poder de mudança que a educação de qualidade pode proporcionar para a sociedade. “Pretendo manter a parceria com a instituição, sempre buscando contribuir com as demandas apresentadas pelos servidores da educação”, destacou.

Em fevereiro de 2020, Geo formalizou, junto ao IFTO, a parceria para a compra de computadores, insumos de informática e demais utensílios para os Campi de Palmas, Colinas, Gurupi, Paraíso, Dianópolis e o polo de apoio presencial de Taguatinga. Com o valor destinado pelo parlamentar, a Instituição adquiriu para Taguatinga 28 itens, entre eles: 13 mesas, 13 computadores, uma caixa de som e um bebedouro.

Ranke agradeceu o empenho do deputado em relação a destinação das emendas e também destacou o quão importante é o comprometimento do parlamentar com as demandas da educação do Estado. Octaviano também agradeceu a dedicação do professor Júnior Geo e pontuou como os novos equipamentos poderão melhorar a estrutura para o trabalho em Taguatinga.

Fotos: Talita Gregório

 

 

***


error: Conteúdo Protegido