Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O ISAC – Instituto Saúde e Cidadania recebe até a próxima segunda-feira, 22 de março, inscrições para o processo seletivo de Araguaína. Há oportunidades para fonoaudiólogo, fisioterapeuta e técnico de Enfermagem. Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 3.080,00 com acréscimo de benefícios.

Para se inscrever, o candidato deve acessar vagas.isac.org.br e selecionar o edital número 004/2021 – Araguaína – TO. No momento da inscrição é necessário inserir no sistema o currículo no formato PDF.

As vagas são para o Hospital Municipal de Araguaína, UPA do Setor Araguaína Sul, Hospital Municipal de Campanha e demais unidades de atendimento Covid-19 de Araguaína gerenciadas pelo ISAC.

As atribuições do cargo e os pré-requisitos exigidos estão detalhados no edital do processo seletivo.

Pessoa com deficiência

Profissionais com deficiência também podem concorrer às vagas, desde que as atribuições dos cargos sejam compatíveis com a deficiência. 

No momento da inscrição, além de anexar o currículo, o candidato deverá enviar uma cópia do laudo médico no formato PDF.

Caso seja necessária a utilização de recurso especial durante a seleção, o candidato com deficiência deverá informar a instituição por e-mail. O contato é rh@hma-to.med.br.

Cronograma

– 17/03: publicação do edital.

– 17 a 22/03: período de inscrição.

– 240/3: resultado da análise curricular.

– Conforme necessidade do ISAC: convocação para contratação.

– Conforme demanda da unidade: apresentação da documentação.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Hospital Municipal de Campanha de Araguaína / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido