Um jovem suspeito de cometer vários roubos em Colinas do Tocantins morreu após entrar em luta corporal com um agente da polícia civil, numa ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil na última terça-feira (17).
Segundo informações apuradas, Renan de Sousa Negri, de 27 anos, teria tentado praticar um roubo no setor Santo Antônio. Após essa ocorrência, equipes das inteligência das Polícias Civil e Militar localizaram o suspeito em uma residência.
Durante a abordagem, Renan teria entrado em luta corporal com um agente da Polícia Civil e tentou sacar uma arma de fogo, momento em que um policial militar efetuou disparos contra o suspeito. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito no local.
A polícia apreendeu, além da arma, 05 munições intactas e uma motocicleta sem placa e com restrição de furto/roubo, além de várias roupas idênticas aos trajes utilizados por dois autores de roubos ocorridos na região.
ROUBO NO COMÉRCIO
Renan teria sido autor de um roubo a um estabelecimento comercial em Colinas. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. O ladrão com capacete na cabeça chega armado e anuncia o assalto. Três funcionários estavam no interior da loja. Um deles fica deitado no chão enquanto duas funcionárias entregam todo o dinheiro do caixa.
VÍDEO
Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Renan de Sousa tinha 27 anos e era suspeito de vários crimes / Foto: Divulgação