Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Um jovem suspeito de cometer vários roubos em Colinas do Tocantins morreu após entrar em luta corporal com um agente da polícia civil, numa ação conjunta entre as Polícias Militar e Civil na última terça-feira (17).

Segundo informações apuradas, Renan de Sousa Negri, de 27 anos, teria tentado praticar um roubo no setor Santo Antônio. Após essa ocorrência, equipes das inteligência das Polícias Civil e Militar localizaram o suspeito em uma residência.

Durante a abordagem, Renan teria entrado em luta corporal com um agente da Polícia Civil e tentou sacar uma arma de fogo, momento em que um policial militar efetuou disparos contra o suspeito. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas veio a óbito no local.

A polícia apreendeu, além da arma, 05 munições intactas e uma motocicleta sem placa e com restrição de furto/roubo, além de várias roupas idênticas aos trajes utilizados por dois autores de roubos ocorridos na região.

ROUBO NO COMÉRCIO

Renan teria sido autor de um roubo a um estabelecimento comercial em Colinas. O crime foi registrado por uma câmera de segurança. O ladrão com capacete na cabeça chega armado e anuncia o assalto. Três funcionários estavam no interior da loja. Um deles fica deitado no chão enquanto duas funcionárias entregam todo o dinheiro do caixa.

VÍDEO

Vídeo

 

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Renan de Sousa tinha 27 anos e era suspeito de vários crimes / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido