Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



A Prefeitura de Pau D’Arco, na região norte do Tocantins, precisou fechar as portas e suspender os atendimentos presenciais depois que dezenas de servidores testaram positivo para a covid-19 de uma única vez.

A informação foi confirmada nesta segunda-feira (15 de março) pelo secretário municipal da Administração, Paulo Pereira. O prefeito do município é João da Serraria.

Conforme o secretário, todos os servidores que trabalham na sede da prefeitura foram submetidos a testes de covid-19, na última sexta-feira (12), depois que alguns trabalhadores receberam o diagnóstico positivo da doença.

A testagem em massa detectou que a grande maioria dos servidores estava com a covid-19, sendo 24 no total. O próprio secretário da Administração está entre os infectados e cumprindo isolamento domiciliar.

“Nenhum [servidor] desenvolveu até o momento a forma grave da doença. São 24 servidores no total [com a covid-19]. Estamos realizando atividades remotas e o atendimento presencial só será retomado a partir do dia 24/03”, disse o secretário.

O município de Pau D’Arco confirmou 190 casos do novo coronarívus desde o início da pandemia e 6 óbitos ocasionados pela doença. A cidade tem 4.867 habitantes, segundo o IBGE.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Caso ocorreu em Pau D’Arco, interior do Tocantins / Foto: Divulgação


error: Conteúdo Protegido