Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade

Espalhe essa notícia

No Dia Mundial do Consumidor, comemorado nesta segunda-feira, 15, o Procon Tocantins divulgou o ranking das 10 empresas mais reclamadas em 2020.

Entre as principais reclamações estão; propaganda enganosa, demora na entrega de produtos com defeito; não cumprimento de contrato e problemas com Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC). Os dados são da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacom).

“As reclamações fundamentadas atendidas ou não atendidas, são aquelas reclamações que não foram resolvidas no atendimento preliminar, desta forma foi dada continuidade ao processo e encaminhadas para a audiência de conciliação. O número de resoluções de conflitos por intermédio do Procon aumentaram nas audiências neste ano, isso demonstra a importância do órgão na relação de consumo”, explica Walter Viana, superintendente do Procon Tocantins.

Nosso lar resolveu tudo

Conforme enalteceu o Superintendente Estadual do Procon, em primeiro lugar do ranking está a Rede de Lojas Nosso Lar, com 86 reclamações, entretanto, temos que destacar que este ano a empresa resolveu todas as pendências com os consumidores.

A Assessoria de Comunicação do Grupo Nosso Lar destaca que a rede de lojas não é fabricante dos produtos que comercializa e mesmo assim buscou meios de resolver todas as pendências, horando seu compromisso de garantir a qualidade e a funcionalidade dos produtos.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido