Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

A pequena cidade Campos Lindos, norte do estado, teve uma noite violenta nesta sexta-feira (12) com uma tentativa de homicídio e uma morte em decorrência de confronto policial.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a ação policial começou depois que um jovem identificado como Geovani Silva foi atingido por disparo de arma de fogo.

Os policiais foram acionados e prestaram socorro à vítima até a Unidade Básica de Saúde do município, momento em que avistaram um veículo preto com alguns homens em situação suspeita.

Segundo a polícia, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade e a viatura fez o acompanhamento com o giroflex ligado.

Durante a perseguição, um dos ocupantes do veículo efetuou vários disparos contra a viatura, iniciando uma troca de tiros com os militares.

Já na Avenida Perimetral Serra do Centro, no entroncamento da cidade, os suspeitos pararam o carro e saíram atirando contra a polícia. Dois suspeitos foram atingidos e um terceiro conseguiu escapar por um matagal.

Os dois baleados foram identificados como Heitor Eduardo Morais Berlanda (que dirigia o veículo) e Lisandro Tavares Noleto. Ambos foram socorridos até a unidade de saúde, mas Heitor Eduardo evoluiu a óbito.

A polícia encontrou dentro do veículo três armas de fogo, 8 munições intactas, pedras de crack e porções de maconha.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Veículo utilizado pelos suspeitos / Foto: Divulgação


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido