Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora



Da Ascom 

O prefeito de Silvanópolis, Gernivon Adão Pereira Rosa e a Secretária de Saúde do Município, Adeusvi Moreira dos Santos, estiveram, nesta sexta-feira (12), no Hospital Regional de Porto Nacional, fazendo a entrega, mediante cessão de uso, de dois respiradores.

Os equipamentos foram viabilizados pelo Deputado Federal Vicentinho Júnior junto ao Ministério da Saúde para reforçar as ações de enfrentamento à pandemia em Silvanópolis.

Conforme explicou Gernivon, sem condições estruturais para instalação dos aparelhos nesse momento e com o cenário de emergência por conta da pandemia, onde há muita necessidade no tratamento da COVID-19, o município cedeu os respiradores que serão instalados no Hospital Regional de Porto Nacional, para atender a demanda dos pacientes infectados que necessitem de ventilação na nossa região.

UTIs

“É mais uma ação do Deputado Federal Vicentinho Júnior em prol da saúde da população de Porto Nacional e região”. Afirmou Neto Aires, irmão do Parlamentar, que durante toda a semana travou uma batalha incansável para conseguir a instalação de 10 leitos de UTI que irão atenuar o sofrimento das famílias que moram na região do Amor Perfeito.

 

 

***


error: Conteúdo Protegido