Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Um adolescente de 16 anos foi apreendido ao tentar subornar policiais militares com R$ 500 em Araguaína, norte do Tocantins, na tarde desta quinta-feira (11).

Conforme o apurado, os policiais abordaram um menor enquanto transitava em uma motocicleta Pop 100, adquirida em leilão, pela Avenida Anhanguera, no Setor Jardim Paulista, e verificaram que o veículo tinha irregularidades.

O condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ligou para o adolescente de 16 anos, que compareceu ao local pilotando outra motocicleta, também com irregularidades.

Na ocasião, o adolescente de 16 anos ofereceu R$ 500 aos policiais para evitar a apreensão dos dois veículos. Contudo, os PMs recusaram a oferta e o menor acabou apreendido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil juntamente com o outro adolescente e os veículos.

Após a ocorrência, o tenente-coronel Valdeonne Dias da Silva, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar em Araguaína, parabenizou os militares envolvidos. “A Polícia Militar do Tocantins é reconhecida nacionalmente por essa atitude, ela é honesta, a gente não admite esses desvios de conduta. Eu parabenizo os militares por terem agido dessa forma”, disse.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Comandante parabenizou os militares / Foto: Divulgação/PM


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido