Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Arquivo rede social

No início da noite deste domingo (7), o jovem Rafael Glória da Silva, o RAFINHA, 22 anos, foi alvejado e morto na Avenida Jardim Aeroporto esquina com Rua Jorge Amado, no Setor Jardins, em Porto Nacional, região central do Tocantins.

Populares disseram que ouviram barulho de motocicleta e tiros. Pouco tempo depois constataram que havia um homem caído e sangrando no local. Policiais Militares do 5º BPM e uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados e confirmaram o óbito provocado por disparos de arma de fogo.

Parentes de RAFAEL disseram que ele estava em casa, na Avenida Minas Gerais, Setor Jardim Querido, quando recebeu uma ligação telefônica e depois saiu, provavelmente, para o encontro com os prováveis autores.

Nossa reportagem foi informada por amigos de jovem de que ele era dependente químico, mas, nunca tinha relatado nada sobre suposta ameaça de alguém ligado ao submundo das drogas.

O trecho onde RAFINHA foi morto é usado por motociclistas adeptos de manobras radicais, entretanto, não se sabe se houve desavença por causa de alguma disputa.

As investigações estão sendo feitas pela equipe da 7ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – de Porto Nacional.

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido