Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O Governo do Tocantins anunciou que fará uma coletiva de imprensa on-line para anúncios relativos ao concurso público da Polícia Militar do Tocantins, às 15 horas desta quinta-feira (4).

Participam da coletiva o comandante-geral da PMTO, coronel Silva Neto, a representante da comissão do concurso, tenente coronel Lorena Alfonso, e o secretário da Saúde, Edgar Tollini.

A coletiva será transmitida nas redes sociais do Governo do Tocantins, no Youtube governodotocantinsoficial; no Instagram governodotocantins e no Facebook governodotocantins.

A expectativa é de que a aplicação das provas objetivas e de redação, previstas para o dia 14 de março, seja adiada em razão do aumento dos casos de covid-19 no Tocantins e no Brasil. Palmas, por exemplo, já decretou um ‘lockdown parcial’ de 06 a 16 de março. Todas as atividades e serviços não essenciais estão suspensos nesse período.

Os locais onde os candidatos farão as provas deveriam ter sido divulgados nesta quarta-feira (3), mas não ocorreu até o momento.

O concurso oferta 1.000 vagas e salários de R$ 3,3 mil.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Policiais militares do Tocantins / Foto: Jadiel Araujo Pereira


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido