Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Por Isadora Fontes/Ascom

Nesta quarta-feira, 3, o Governo do Estado assinou os atos de nomeação dos 46 aprovados no concurso da Polícia Civil durante solenidade no Palácio Araguaia. Após ter cobrado inúmeras vezes, com a apresentação de requerimentos e de ter levado o tema à tribuna, o deputado estadual Professor Júnior Geo (PROS) celebrou a notícia.

“Depois de muita luta e reivindicações junto aos aprovados do concurso, realizado em 2014, alcançamos hoje essa conquista. Existia uma expectativa grande por parte dos candidatos, tendo em vista que eles já haviam passado pelo curso de formação há muito tempo e só estavam aguardando a nomeação e a futura posse”, pontuou o parlamentar.

Segundo Geo, a nomeação dos aprovados fortalece a segurança do Estado e garante melhorias para a população tocantinense. “Precisamos de um efetivo que seja suficiente para atender as demandas da sociedade. Desejo sucesso aos novos nomeados e tenho a certeza que estes contribuirão significativamente atuando no Tocantins”, afirmou.

Foram nomeados 11 delegados, 13 escrivães e 22 peritos oficiais. Nesta manhã, o Governo do Estado também anunciou a formação de uma comissão para preparar o novo concurso público da Secretaria de Estado da Segurança Pública.


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido