Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O Procon Tocantins informou que decidiu suspender os atendimentos presenciais nos 11 núcleos regionais a partir desta terça-feira (02) pelo prazo de 15 dias.

A medida foi tomada após reunião com toda equipe do órgão, na manhã desta segunda-feira, 1º de março, para discutir medidas de prevenção e evitar a disseminação da Covid-19 e pode ser prorrogada, caso necessário.

Além dos atendimentos presenciais, estão suspensas as audiências de conciliação e os prazos processuais. O superintendente do órgão de defesa do consumidor, Walter Viana, destacou que a medida foi adotada após o número de casos confirmados aumentarem em todo Estado e também alguns servidores testarem positivo para a doença.

"O Procon, desde o início da pandemia, tem reforçado todos os protocolos de saúde no combate ao novo coronavírus. E neste momento, temos como prioridade zelar pela saúde e vida dos servidores, consumidores, fornecedores e público externo", afirmou Viana.

Os atendimentos e as audiências já agendadas serão remarcados e informados aos consumidores. É válido lembrar que os núcleos estão fechados, porém o consumidor tem como fazer formalizar sua reclamação no site do Procon Tocantins www.procon.to.gov.br.

Fonte: AFNoticias
Crédito de imagem: Prédio do Procon Tocantins / Foto: Ascom Procon/Governo do Tocantins


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido