Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

Por volta das 5h e 40m da manhã deste domingo (28), ocorreu um homicídio, em frente a uma distribuidora de bebidas, na esquina da Avenida Paraíso com Rua 50, Setor Pouse Alegre, zona sul de Paraíso, região central do Tocantins.

Conforme informações preliminares, o jovem de aproximadamente 30 anos, identificado como Marcondes Xavier, foi alvejado ao sair do carro para comprar bebidas. Presume-se que o suspeito o seguiu até o local onde protagonizou a execução com muitos tiros.

Uma testemunha correu para se esconder e, de forma bastante tensa, mandou mensagens de áudio pelas redes sociais. Confira:

Motivação

Em outro áudio, uma pessoa menciona a probabilidade de o crime estar relacionado a uma possível motivação passional em que a vítima estaria ficando com a ex-companheira do acusado.

Marcondes foi alvejado com diversos disparos que atingiram a cabeça e parte do tórax. Ele ainda correu, mas, caiu a poucos metros já em situação terminal.

Policiais Militares do 8º BPM entraram em ação assim que foram acionados e realizaram diligências em toda a área adjacente visando encontrar o autor, porém, não lograram êxito.

As investigações serão realizadas pela 6ª DEIC – Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado – sediada em Paraíso.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido