Assista-nos ao vivo as 13:30 de segunda a sexta, na TV Portal Microfone Verdade
Escute online agora

Espalhe essa notícia

O Centro de Desenvolvimento e Alta Performance de Natação de Porto Nacional se encontra com as inscrições abertas, a partir desta segunda-feira (1º), e deverá entrar em operação assim que a pandemia da Covid 19 for controlada.

O anúncio partiu do Secretário Municipal de Esportes e Lazer, Capitão Diógenes, ressaltando que o projeto funcionará na piscina do Centro Olímpico Adhemar Ferreira da Silva, com atenção voltada, especificamente, para atletas a partir de 12 anos de idade, de ambos os sexos, e que já tenham alguma experiencia ou, pelo menos, saibam nadar.

De acordo com o Secretário, a ideia é treinar os alunos nas variadas faixas etárias nos quatro estilos de Natação e prepará-los para competições.

Inscrições

As inscrições serão feitas exclusivamente através de agendamento pelo Whatsapp 63 9 9112 8997 com o Coordenador, Professor Gerson, que ficará na incumbência de avisar a todos a data em que as atividades serão iniciadas.

Capitão Diógenes lembrou que o Centro Olímpico de Porto Nacional existe há mais de 10 anos e só agora, de forma efetiva, mira o cumprimento do seu papel que consiste em formar competidores focados nos esportes olímpicos.

“Estamos trabalhando seguindo a determinação do prefeito Ronivon Maciel e logo logo estaremos anunciados mais novidades para outras modalidades”, arrematou o Secretário.

 

 

***


Espalhe essa notícia
error: Conteúdo Protegido